terça-feira, 2 de março de 2010

Colecção Privada/Private Collection




Marca/Brand: Coq Francês/French Coq

Ano/Year: 1730

Estado/Condition:Muito Boa/ Mint condition

Características/Features:Relógio coq francês movimento verge de prata,de chave,com pilares romanos e ponteiros Luis XIV / A superb silver French coq, movement verge,chain driven with roman pillars, hands Louis XIV.


This watch is NOT FOR SALE. They belong to my private collection.

Estes relógios NÃO SÃO PARA VENDA. Pertencem à minha colecção privada.



4 comentários:

  1. Que lindo!!! Parabéns pela linda coleção!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá , Carmen!
    Obrigada por seguires o blog e por teres gostado.
    Apenas coloquei alguns relógios, para que quem gostar, possa apreciar estas peças, e a sua evolução ao longo dos anos para a alta relojoaria.
    Alguns dos meus relógios só conseguem ver em Museus.
    Esta colecção foi iniciada pelo meu Pai na década de 50, com rigorosos critérios de selecção, adquirindo as peças mais interessantes.Todos trabalham e o seu estado é muito próximo do novo e estão excelentemente conservados.
    Quando há tempos falaste no teu blog sobre a Art-Déco, esse belo movimento popular internacional, também foi aplicado nos relógios dos anos 20.
    Eu tenho alguns exemplares.
    Desejo-te uma boa semana!
    Beijos!
    Cesário.

    ResponderEliminar
  3. Wow, such a beautiful watch!

    Congratulation!

    Best regards

    Volker

    ResponderEliminar
  4. I want to make a photo album from Roskopf, So i need pictures from Roskopf watches all over the world. The book will have more then 1000pics, but still need a lot off pics. Can you help me?
    Regards Johnny Belgium

    ResponderEliminar